Últimas Notícias


Minuta edital de eleição Associação Pestalozzi de Pancas - 2023 e Minuta de Resolução de eleição da Associação Pestalozzi de Pancas - 2023.

Edital de convocação de Assembleia Geral Ordinária para eleição da Associação Pestalozzi de Pancas

Divulgação do instrumento de parceria Termo de Fomento n.º 003/2023 firmado entre o Estado do Espírito Santo, por intermédio de sua Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social - SETADES e a Associação Pestalozzi de Pancas, para o exercício financeiro 2023/2024.

Em anexo consta o documento, em atendimento ao art. 11 da Lei...

Resumo do instrumento de parceria Termo de Fomento n.º 116/2022, firmado entre o Estado do Espírito Santo, por intermédio de sua Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social - SETADES e a Associação Pestalozzi de Pancas, para o exercício financeiro 2022/2023.

Após quase um ano de suspensão das atividades presenciais, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Diretoria da Pestalozzi de Pancas se reuniu em 26 de fevereiro de 2021, com o objetivo de discutir e deliberar acerca da possibilidade ou não do retorno das atividades presenciais, de forma híbrida, nesta entidade, diante do atual...

A Associação Pestalozzi de Pancas informa que, em atenção às orientações governamentais no que se refere à pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), a recomendação de se evitar aglomeração de pessoas, e especialmente diante do número de casos de pessoas infectadas pelo vírus nos últimos dias no município de Pancas, decidimos publicar a retificação...

Resolução que estabelece novo horário, mais estendido, para realização da eleição que objetiva a composição dos poderes da Associação Pestalozzi de Pancas, para o triênio 2020/2023, tendo em vista o período de pandemia, decorrente do surto do Novo Coronavírus (COVID-19).

Edital de convocação de Assembleia Geral Ordinária para Eleições da Associação Pestalozzi de Pancas, para composição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal para o triênio 2020/2023.

Associação Pestalozzi de Pancas - ES                             
Endereço: Rua Palmira Maria Batista, 23
Nilton Sá, Pancas - ES   CEP: 29.750-000 
                                         
Tel.: (27) 98818-6127
                                                                                
E-mail: pestalozzipancas@yahoo.com.br 
                                      
Todos os direitos reservados 2017 - 2024
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora